O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/14/2005

Mas que maneiro



Tenho em mim que um movimento novo começa a acontecer forte comigo

Ainda não sei muito bem o que é

Mas parece estar começando agora... algo que ta meio que parecendo um brinquedo, ou uma possível passagem para um hospício, sem volta

Não, volta não tem

Alguma coisa me faz saber o que tem ali na frente, na frente do tempo... e se essa coisa não tem, ela surge... como mágica

Mas é real... e é divertido

Nada assim, como uma coisa que poderia dizer, OH! Como você fez isso!? Mas tem um certo encanto

Algo me distrai finalmente, e me sinto tão igual um bebê...

Às vezes, acho que o meu maior problema... é que ainda respiro...

Foi engraçado quando ela me contou que as vacas são responsáveis pela destruição da camada de ozônio com seus peidos e arrotos

Porque a boca se mexia, e eu via vacas voando como em Twister.... E pensava; vaca não voa, pára com isso!!! E só vinham gargalhadas na minha mente

Estranho...

Que estranho

O problema é que nunca paro de respirar! Isso me força sair daqui...

Ah, deixa quieto...

Nenhum comentário: