O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

6/12/2005

Leticia Coura - Bate em Mim!




Mas uma pros dias dos namorados

Se levantou quando eu cheguei
De pé ainda, mas mignon
Esse ta no papo,
Logo eu pensei;
Esse baixinho é pro meu edredon
Do tamanho de um bibelô
Mas era forte, um bofe louco
Me seguiu até o meu chato
E eu gritei:
Vai nessa meu lobo!!!

Bate em mim
Jony Jony Jony
Me leva pro céu
Bate em mim
Jony Jony Jony
Eu gosto assim, quando faz Boom!!!

Já estava só de meias no conforto
Lindas meias, mas rasagada...
Me olhou com cara de peixe morto
Não pescava nada, babaca!
Ele me disse com jeito de moça:
"Eu não faria mal a uma mosca!"
Ele me irritou, lasquei-lhe um tabefe!
E susurrei:

Bate em mim
Jony Jony Jony
Não sou uma mosca, zzzzz
Bate em mim
Jony Jony Jony
Eu gosto assim, quando faz Boom!!!

Constatando que ele não se excitava
Eu parti logo pra baixaria:
Seu broxa você não é de nada!!!
Nada mesmo do que eu queria...
Isso mexeu com a sua honra
Ele me disse:
Pare com esse escracho!!!
Você me trata como um pamonha
Vou lhe mostrar o quanto eu sou macho!!!

Assim não
Jony Jony Jony
Não com esse pezão zinng
Assim não
Jony Jony Jony
Eu detesto assim, quando faz bing!!!
Vestiu de novo, seu pequeno casaco;
Sua pequena camisa,
Seus pequenos sapatos
Sumiu dali sem da um gemido
Me deixando com cara de pão dormido
Pra grosseiros dessa raça
Não trabalho mais,
Muito menos de graça!
Agora ele foi embora me deixando toda roxa
Toda machucada!!!
Também não dou mais, essa mancada
Digo...

Bate em mim
Jony Jony Jony
Me leva pro céu
Bate em mim
Jony Jony Jony
Eu gosto assim, quando faz Boom!!!

Nenhum comentário: