O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/08/2005

Viajando Muiiito



Deus do céu, eu devo estar muito doido mesmo...

Pois a coisa mais linda do mundo que acabei de ver hoje, resume-se em um copo d'água e uma pastilha efervescente!

Tocava no som uma musica do disco do Malcolm Mclaren - Jazz is Paris - eu coloquei a pastilha no copo e a água começou a explodir em laranja, eu rodopiei o copo para acelerar o processo e eis q a pastilha começou um balé incrível!!!

A pastilha rodava como uma patinadora no gelo e soltava bolhas laranjas que bailavam com ela e tinha ritmo... A música só ajudava aquele balé incrivelmente belo.

Até que - por coincidência, eu acho - a pastilha foi para a superfície como Esther Willians num balé aquático, se a pastilha tivesse lindas pernas estaria colocando-as pra fora d'água e fazendo desenhos cabalísticos foda!!!

Ao fim do Show, a bailarina, redondinha e laranja, se dissolvera por inteiro e isso lembrou muito o Lago dos Cisnes, versão Jazzpop, se é q isso é possível... Bem, pra mim foi.

Belíssimo espetáculo!!!... ou enlouqueci de vez. Enfim, quem se importa?!



Feliz dia das Mães!!!

Nenhum comentário: