O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/13/2005

Um amigo meu



Um amigo me disse que Rabo em espanhol é Caralho. E em Portugal, Caralho é Pênis.

Português e Espanhol, bêbados - uma afim do outro, são gays - num botequinho:

Esp - E Então?
Pt - Quero comer seu Rabo...
Esp - tira o pau pra fora - Manda vê...
Pt - olha estranho - Tem que abaixar mais as calças...
Esp - Mas olha meu Rabo ai!
Pt - Caralho, não é o Rabo, pás...
Esp - Como não? Ta bêbado?
Pt - Vai liberar ou não?
Esp - Ta bom, eu abaixo mais as calças...
Pt - Agora vira, pás!
Esp - Pra que, porra?
Pt - Pra eu comer teu Rabo... oras pois...
Esp - Mas eu não to entendendo porra nenhuma, merda... - e virou.
Pt - Mandou vê - Que Rabo bom...
Esp - Você nem tocou no meu Rabo, porra... Num fode!
Pt - Quer que eu pare?
Esp - ... Não, continua ai, vai... Mas depois come meu Rabo!?
Pt - Caralho, duas vezes???

Caralho, que babaquice!!!

Nenhum comentário: