O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/15/2005

MSN



MCW diz:
Oi Pato!

PATOdiz:
ei MCW! Fiz uma propaganda da minha iridologista n o blog... ela é ótima, po, to ótimo com dois dias de tratamento

MCW diz:
Iridologista? Tb já fui uma vez numa. vc tá comendo muito mato, né?

PATOdiz:
A minha atente ai no Rio, nas quarta-feiras

MCW diz:
Como é o nome da sua? A minha é Beatriz

PATOdiz:
Maria Aparecida, é incrível!

MCW diz:
É, tb achei muito boa. Quando fui tive uma visão do meu passado, presente e futuro. rs

PATOdiz:
Num é isso, lê lá no blog, só...

MCW diz:
Ué? A iridologista não pegou um mapa da íris e disse tudo o q vc tinha? A minha fez isso. A sua filme a íris... A minha só olha. Pq a minha não filma??

PATOdiz:
Ela faz tratamento mesmo de saúde... num tem essa de passado,presente e futuro...

MCW diz:
Deve ser pq eu sou estrábica, fica complicado.. kkkkkkkkkkkkkkkk

PATOdiz:
Eu tb sou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MCW diz:
Tô fazendo graça. A minha descobre o q eu tenho pela íris e diz o q eu posso ter na frente se não comer aquele monte de folhas e remedinhos etc, só não trabalha com florais, não sei pq. meu irmão gêmeo.

PATOdiz:
Sou mesmo, alguém nos separou na maternidade...

MCW diz:
isso isso isso ... Agora vc me lembrou, vou voltar nela q eu tb ando precisando melhorar meu humor. Aconteceu um lance engraçado lá na consulta q eu fui...

PATOdiz:
Na Aparecida num rola nada de mais, num tem nem essa de incenso e velinha, deixei o tel dela lá, MCW, se te interessar, liga, ela atende ai no Rio.

MCW diz:
A Beatriz, a médica, disse q me conhecia desde q os meus filhos eram bem bebês. Ela disse q, nas assembléias da minha religião, sentava sempre, coincidentemente, atrás de mim e via todo o sufoco q rolava em eu tentar controlar os gêmeos no culto ..rs .. e ela disse q só pensava: "deus me livre ter filhos, deus me livre ter filhos". Ela ficava horrorizada, e me disse isso, pode??? Mas, logo depois ela engravidou e o filho dela é trezentas vezes pior q os meus foram, ele é hiper-ativo e ela diz q me tem como exemplo todas às vezes q perde a paciência com o molequinho dela. Tipo "se ela aguentou dois eu aguento um.
Já fiz terapia um tempo, com psicólogo mesmo. Acho q fui durante uns sete meses seguidos, aí enjoei. achei q ela não ia me ajudar não.

PATOdiz:
Caramba, rolou a mesma coisa comigo, MCW, eu me senti um cachorro rodando atrás do próprio rabo.

MCW diz:
Pois é, eu tb. Ache q estava jogando meu dinheiro no lixo. Eu até ajudava a terapeuta com dicas pra ver se caía a ficha do q eu queria q ela me ajudasse, tipo o ponto da ferida, mas ela só "ah .. mas, o q vc acha disso?" Pô o q eu acho disso eu já sei, eu vim aqui pra vc me dizer. No final mandei umas flores pra ela num contar nada da minha vida pra ninguém e sumí. Rs, um saco né?

PATOdiz:
Mesma merda comigo!!! Só falta sua terapeuta se chamar S.

MCW diz:
Não lembro ... nossa! Ficava ali em frente a praça nossa senhora da paz. Engraçado q é um prédio onde fica tb um veterinário. Quando fui na primeira vez entrei por engano no veterinário... Até pensei "é o meu lugar mesmo, devo estar precisando de um veterinário." Kkkkkkkkkkkkkkkkk ai já ri muito com isso um dia. Peraí q vou atender a porta

PATOdiz:
Kkkkkkkkkkkkkk vou postar essa conversa, ta muito boa...

Nenhum comentário: