O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/21/2005

ETS Caverna



Eu não vou tomar chá com você
Hoje vai ser uma dia normal
A minha caverna é tão legal...

Eu não vou mais aparecer
E você vai achar que é tão natural
A caverna que eu fiz pra você é legal...

Eu não vou mais te aborrecer
E você vai achar que eu não sou normal
A sua caverna também é legal...

Eu não vou mais tentar entender
Porque você ainda não foi me visitar
Naquela cratera de vulcão que é legal!

Eu não paro de escutar essa música, o link ta nesse flog EXTRATERRESTRES... Eu choro copiosamente, é tudo tão lindo!!! Eu to apaixonado por isso!!! APAIXONADO!!! Eu só escuto e choro, como um bebê... Nossa, como eu to triste!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: