O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/12/2005

Bom Dia Blog



Mas uma vez, recomeço meu tratamento com minha iridologista (Maria Aparecida) e ela, magistralmente, coloca tudo no lugar. Eis minha paciência voltando, meus órgão que eliminam toxina funcionando direitinho, eu emagrecendo naturalmente, desinchando... urina sem cheiro, caquinha saindo direitinho... pele melhorando e meu humor, ai Jesus, meu humor vindo como baldes de alegria!!!

E isso tudo rola assim; ela filma meus olhos, aí passa na TVê, depois ela pega um mapinha e vai marcando onde está ruim, e qual órgão que ta afetado... No meu caso, uma afetação geral... Órgão mariquinhas!!!

Depois do mapa pronto, ela me pergunta coisas da minha vida cotidiana; Como você anda de humor? Tem sentido dor ali, aqui? Tu anda comendo muito disso, muito daquilo? E coisas assim...

Acabada as respostas - conto tudo - ela me da uma receita que consiste em chás disso, sucos daquilo, tintura de sei lá o que e floral de Bach (pro humor). Aí é só seguir! Caralho, comigo funciona que é uma maravilha... To eu aqui, leve, livre, cheio de restrições gastronômicas por 30 dias... normal. Prefiro ficar assim.







O tel dela é 2613 6408 (Maria Aparecida) atende segunda-feira em Niterói e quarta-feira no Rio de Janeiro - para quem se interessar! Vale muito!

Nenhum comentário: