O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

5/06/2005

Arrigo Barnabé, divertido pra caralho!!!



Saga de Clara Crocodilo.

Clara Crocodilo Fugiu!
Clara Crocodilo Escapuliu!
Vê, se tem vergonha na cara...
E, Ajuda Clara, seu canalha!
Olha, o holofote no olho
Sorte! Você não passa de um Repolho!
Clara Crocodilo Fugiu!
Clara Crocodilo Escapuliu!

Onde andará Clara Crocodilo, onde andará?
Será que ela está roubando um super mercado?
Será que ela está assassinando uma velhinha indefesa?
Será que ela está atrás da sua porta do seu quarto,
aguardando o momento oportuno pra assassiná-lo com seus entes queridos?
Ou será que ela está adormecida em sua mente,
Esperando a ocasião propícia para despertar e descer até seu coração?
Ouvinte Meu! Ouvinte hipócrita! Semelhante meu!!! Meu irmão!!!




Pô, amar é importante

Pô, amar é importante
Você nem imagina a aflição q fico
Quando estou contigo, ou não estou
Eu tenho dois amigos
E chego pra eles e digo;
Das nossas jogadas um pouco...

Por vezes curtem dizendo;
"Você é muito louco!"
Outras vezes nada, nada dizem
Mas pinta um mal estar na nossa cara
Esta nos olhos qu'eles pensam;
"Esse moço é um neurótico!"

Eu não sei o que cê acha
Se sou gostoso ou bonito
Eu só sei que ando um pouco oprimido
Um pouco nervoso

Por exemplo, quando vou te ver
Não sei se boto um tens bamba
Ou me amarro uns retalhos
Eu só sei que gosto do seu corpo pra caramba!
Pô, amar é importante
Você não imagina a aflição que eu fico
Quando estou contigo, ou não estou...

Nenhum comentário: