O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/13/2005

Veio de Porcas e Parafusei aqui tb...



É uma corrente e se quebrar, perderá os dentes!!!


"Trata-se de propagação de uma entrevista sobre Literatura da Língua Portuguesa.
As perguntas são sobre a relação do entrevistado, na condição de leitor, com a literatura.
E o fato de respondermos a estas perguntas, sem ameaçar a privacidade de cada um de nós, ajuda a revelar o perfil de cada um.
É bom sabermos o que aqueles com os quais nos relacionamos lêem.
Talvez outras perguntas pudessem ser formuladas, mas estas são básicas e, em se tratando de generalização, é melhor assim.

Devo responder às perguntas da entrevista, reproduzindo-a aqui.
Ao mesmo tempo, devo indicar outras pessoas - no mínimo três.
As pessoas indicadas por mim, caso aceitem, deverão fazer o mesmo que eu."

A seguir, a entrevista e as indicações.

Ex-Libris da Tugosfera

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

O Alquimista... do Seu Machado

Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por um personagem de ficção?

Um dos loucos eloqüentes desse livro, é a minha cara... o q arma a revolução dos cangicas e acaba no hospício. Mas não só esse, aliás, eu só leio livro q eu me vejo em algum personagem dentro dele, assim me livro do peso de ser um ator sem personagem, um frustrado de carterinha...

Qual foi o último livro que compraste?

Eu ganhei - Thér'ese Desqueyroux, Mauriac François (da Shirley Rox)... Mas não foi o ultimo q li...

Qual o último livro que leste?

... o ultimo q li foi o desagradável Codigo de Deu20. Puta bosta sem sentido...

Que livros estás a ler?

nenhum... no momento nenhum mesmo... ai q saco, vou catar um livro aqui agora!!!

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

puta merda... nenhum q já tenha lido, mas... gostaria de levar, além dos livros, gente pra trepar e tinta pra pintar, pode? Não suportaria ficar numa ilha deserta sem nada pra fazer além de ler... sou muito assanhado pra isso.

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e por quê?

Shirley Rox - Raqk - Via Oral... Pq eu quero, e ninguém manda em mim... ta!!!

Nenhum comentário: