O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/05/2005

SPANGAY!




ALERTEM FILHOS, FILHAS, ESPOSA, AMIGOS, TODOS.
Muito Importante! Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos de faculdades, etc. Esse é um fato verídico que aconteceu com um professor da FAAP.

COMENTARIOS DO PROFESSOR: (leiam isso e digam se não é a coisa mai gay q vcs já leram)

Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:30 h no estacionamento por dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados(aqui começa a saga da maricotinha na pegação no estacionamento...) que me perguntaram qual tipo de perfume que eu estava usando(e ela responde; Chanel nº5, sou como Merelin...).
Respondi o nome do meu perfume e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência elogiando meu bom gosto(comentário; Bicha, a senhora fede q é uma maravilha!!! Viado chic taí, né creide? Veja você, Um quase Graide Chace...). Perguntaram-me então se gostaria de testar um perfume sensacional (ai ela olhou logo pro cangote do bofe mais potente e foi logo caindo de nariz)que eles estavam vendendo a um preço bem razoável, lançamento no Brasil.

Mostrou-me um frasco lindo(esse cavalo é égua, como diria pafuncia suares de oliveira pinto), mas não cheguei a ver o nome que nele estava escrito. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu não tivesse recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me para o golpe do perfume.(ui ui ui, saBichona!!!)

ISTO NÃO É PERFUME! (Da pra escutar o berro do afetado aqui)

Quando você inala, desmaia(e grita; meus sais!!!). Então eles lhe roubam a carteira, objetos e valor e algumas vezes estupram a vitima(vejam só q periga para a pilombeta!!!), e podem chegar a seqüestrá-la. Se não fosse este e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume! (ta boa?! ti mete!!!) Mas graças à generosidade de um amigo virtual, fui poupado do que poderia ter acontecido comigo(tadinha... perdeu de pegar os bofinhos fedidinhos no estacionamento... malditinha amiguinha virtualzinha!!!). Gostaria de alertá-los do mesmo modo.

PESSOAL, NÃO SE ESQUEÇA, REPASSE ESTA MENSAGEM PARA O MAIOR NÚMERO DE AMIGOS! (e entre para o hol dos idiotas formadores de listas de span para vírus virtual homosexual)

E lembre-se, como dizia meu amigo D.; "Bicha burra nasce Homem!"

Nenhum comentário: