O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/18/2005

Outro Sonho...



...estava eu no trem, num vagão só pra mim, e lá fora fazia calor. O trem andava devagar, e eu apreciava a paisagem enquanto fumava narguilé e tomava chá de menta. Assim que passávamos por uma planície semi-árido vi uma "manada" - acho que é esse o coletivo - de Gazela Thomson que correram para acompanhar o trem, uma ficou bem perto da minha janela e eu até sentia o cheiro almiscarado dela. Não sei porque, assoprei a fumaça que aspirava na cara dela e isso a fez parar subitamente, como quem não entende. Eu saí na janela para olhar a gazela parada vendo o trem indo... olhando curiosa e não percebendo a aproximação de um guepardo. Eu tentei gritar, me apavorei e quando o guepardo saltou, eu acordei...



Nenhum comentário: