O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/22/2005

Gritadores me Presenteiam



A melhor banda do universo, pelo menos do meu universo, me deu um presentinho. Usou o espaço do flog deles pra colocar uma ilustração minha.

QUANTA HONRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu to podendo...


Os Bichos - Gritadores

Mico leão dourado
Baleia Azul
Lobo guará
Vai toma no cu
Morte aos bichos inúteis
Não serve pra nada
Morte aos bichos úteis
Quero comer uma carne assada!
Casaquinho de pele
Pra esquentar no frio
Sapatinho de couro
Isso é o fino
Brinco de marfim
É o maior barato
É só ir armado
Pro meio do mato
Morte aos bichos inúteis
Não serve pra nada
Morte aos bichos úteis
Quero comer uma carne assada!
Morte aos bichos inúteis
Não serve pra nada
Morte aos bichos úteis
Quero comer uma carne assada!
Yeh Yeh

Eu mijo de rir disso!!! MUI PUNK!!! ADOROOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário: