O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/24/2005

Chuchu fez um ano!



Nossa, que o tempo vem passando eu meio que já sei faz é tempo, agora, saber que a Chuchu está agora fazendo um ano aqui com a gente é de explodir de alegria. Ela é linda e hoje eu vi que ela já não é mais tão pequena, tão tampinha mesmo, de pequenininha, de ficar no colinho, de ficar embrulhadinha, de dormir juntinho... Aí que dó que me dá.

Perdendo a minha garotinha para o tempo, sim, porque o tempo engole a gente... vai marcando a nossa passagem por aqui, vai levando a gente pro centro do funil... Mas eu não me importo, pois eu aprendi - com o tempo mesmo e seu funil - a curtir os momentos que estamos juntos...

Não quero falar do tempo, alias, caguei pra ele! Hoje foi o primeiro ano "viva" de Chuchu.... e ela tá linda! Ou tava... afinal, agorinha se fará uma ano, e um dia...





Ah... Dane-se o tempo!




Que nervoso...

Nenhum comentário: