O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/12/2005

Atrás da Beleza




To meio que quase enlouquecendo, mesmo! Queria tanto ta trancado numa torre monumentalmente alta, sem nada alem de tintas e telas, e acordar pintando e dormir pintando e num parar até morrer... Só penso em tintas, só em formas estranhas, devo estar louco mesmo... Queria pintar muito.

Queria pintar meus amigos, meus dedos, minhas bactérias do estomago, minhas janelas com peixes passando, queria muito pintar e não ter mais que falar. Queria estar lá, na torre fria, ar rarefeito, preso, comendo tinta, pintando com o pum!!!

Juro, só penso nisso. Pinturas estranhas, todas sem menor senso, sem menor compromisso sem dedicatória, tudo minha, só minha!

Com frio nas mãos, sem colchão, só pedra e pincel por tudo qu'é lugar e tinta, toda as latas de tintas - a base d´água, porque sou alérgico - que houver nesse mundo... tudo meu!!!

E foda-se esse momentos ruins!!! WHO LET THE DOG OUT!? AH! Muita música também!!!

Genial!!! To rindo muiiito, principalmente a parte que fala que eu to na torre tacando baldes e baldes de tintas na cabeça do povo... adorei!!! é bem esse o espírito da coisa!!! Tive que passar pra cá.

"Teatro Café Pequeno apresenta: "Rapunzel atirou suas latas e depois atirou a bacia também". Adaptação do conto - Rapunzel jogue suas tranças. O doce moço de tranças, que navegava pelado em sua bacia de alumínio numa noite de natal, se esconde dos malucos que o perseguiam. Em uma alta torre, descobre a felicidade ao atirar galões de tintas, pincéis, hidrocor, giz-de-cera, 4 colas plásticas, 6 lixas pretas, 16 borrachas, 20 telas e um estojo completo de 24 cores de canetinhas cheirosas, pela janela da torre, nos malucos de Niterói. O q Rapunzel não sabia é que tio Novox chegaria repentinamente para ajudá-lo, com suas adagas voadoras. Não percam!!!" - Miriam

Nenhum comentário: