O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

4/04/2005

Anita Ward - Ring My Bell



Graças a Raqk e umas garrafas de cerveja guela a dentro eu passei a ter uma compreenção melhor dessa música... aí, sempre que ela toca - como agora, por exemplo - eu imagino um dedo legal fazendo maravilhas num clitores tímido e safadinho... Bom isso. Acho legal quando entendo finalmente o que as coisas querem dizer. Só que demoro muito... Tenho bebido muito pouco, e a Raqk anda meio longe, ninguém me explica porra nenhuma. Ih, q coisa!!!



I'm glad you're home
Well, did you really miss me?
I guess you did by the look in your eye (look in your eye, look
in your eye)
Well lay back and relax while I put away the dishes
Then you and me can rock a bell

You can ring my be-e-ell, ring my bell
You can ring my be-e-ell, ring my bell
You can ring my be-e-ell, ring my bell
You can ring my be-e-ell, ring my bell

The night is young and full of possibilities
Well come on and let yourself be free
My love for you, so long I've been savin'
Tonight was made for me and you

You can ring my be-e-ell, ring my bell (ring my bell,
ding-dong-ding)
You can ring my be-e-ell, ring my bell (ring my bell,
ring-a-ling-a-ling)
You can ring my be-e-ell, ring my bell (ring my bell,
ding-dong-ding)
You can ring my be-e-ell, ring my bell (ring my bell,
ring-a-ling-a-ling)

(you can ring my bell, you can ring my bell
ding, dong, ding, ah-ah, ring it!
you can ring my bell, anytime, anywhere
ring it, ring it, ring it, ring it, oww!
you can ring my bell, you can ring my bell
ding, dong, ding, ah-ah, ring it!
you can ring my bell, anytime, anywhere
ring it, ring it, ring it, ring it, oww!)

You can ring my be-e-ell, ring my bell (ring my bell,
ding-dong-ding)
You can ring my be-e-ell, ring my bell (ring my bell,
ring-a-ling-a-ling)
You can ring my be-e-ell, ring my bell (ring my bell,
ding-dong-ding)
You can ring my be-e-ell, ring my bell (ring my bell,
ring-a-ling-a-ling)

Tradução by Me - porque, se desgraça pouca é bobagem, putaria quanto mais melhor!!!

To feliz, tu tas em casa.
E aí, tu tas sentindo minha falta?
Te saco justo assim q olho nos olhos
Larga mão e relaxa enquanto eu dou uma lavadinha.
Ai, você e eu podemos sacudir a sinetinha!!!

Tu pode tocar minha sinetinha, toca minha sinetinha!!!

A noite é uma criança e vai rolá mo doidera.
Sendo assim, chega mais e soltas as frangas!!!
Tenho um tesão por ti a um tempão, quero tirar o atraso,
Essa noite foi feita pra mim e você.

Tu pode tocar minha sinetinha, toca minha sinetinha. Dingdong...
vai chuchuco, toca a sinetinha!!!
Tu pode tocar minha sinetinha em qualquer hora, em qualquer lugar , wow!!!

Nenhum comentário: