O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/07/2005

Vida Real e Novela



"Deus deve estar zombando de mim... só pode ser! Veja bem; Sou velho e não morro, sou aposentado e não ganho dinheiro, sou apaixonado e estou viúvo, sou alcoólatra e to abstenio... Só pode estar zombando de mim..." - Novela

"Eu um dia estava dormindo deitado no meu sofá e acordei, olhei para um espelhado que tinha enfrente. Fiquei olhando pra mim... até que me peguei sorrindo, foi aí que eu vi, como sou feliz. Nada me aborrece! Não tenho filho pra pegar na escola, não tenho cachorro pra levar no veterinário, não tenho mulher pra deixar no salão de beleza... Como eu gosto da minha vida. Como quando eu quero, durmo onde quero... Como eu gosto de minha vida, sou feliz! Ta vendo esses cabelos brancos aqui? Família..." - Vida Real



Nenhum comentário: