O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/02/2005

Tristeza



Parece difícil falar sobre isso sem ser piegas, ou sentimental e até mesmo tentando fazer graça. Pois se é triste, vai saber como se mostrar diferente?

Sei que uma vez, podia ter rolado uma valsa e, alguém que dançava comigo olhava pro relógio... triste não?

Sei também das vezes que encontrei aquilo que parecia ser "feito pra mim", e que passou pelos meus dedos ou pediu pra sair... meio triste também...

Quem nunca sentiu tristeza deveria escutar melhor as coisas da TVê. Os teletabis sempre me lembram desse momento singular onde pode qualquer um, que se diz alegre, lembrar de uma tristeza. Uma simples frase num contexto divertido, traz a mim a nostalgia mais profunda que já senti:


"...a hora de dizer tchau..."



Falar o que, depois disso?

Nenhum comentário: