O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/22/2005

Pensando Merda... é o que me Resta.



Pois bem, tava eu andando e pensando na minha vida... nessa mesmo que estou vivendo e me faz pensar nela enquanto ando. Ai passando enfrente de um cinema e vi uma frase mais ou menos assim;


"Baseado em fatos reais..."


Sendo assim, logo imaginei; e se minha vida fosse um filme. Eu andando e as pessoas me olhando num quarto escuro, eu andando...

Nossa, me deu um desespero. Quando vai acontecer alguma coisa na minha vida que não faça a platéia ou se levantar e ir embora ou roncar como porcos num sono de tédio profundo?!

Enfim, quase dancei tango no meio da rua sem roupa e gritando; "Cadelas da minha vida, eu voltei!" ...uivos e mais uivos...

Pois que seja um Fellini, Godar nunca!!! Ninguém merece...


Nenhum comentário: