O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

3/31/2005

Diálogo Luso-Brasileiro



Rogério diz:
Tudo bem?

Sóter Patolinus:
Tudo!!! E toi!?

Rogério diz:
Na maior! Hoje fez um dia de verão! Fantástico! Põe qualquer um pra cima!

Sóter Patolinus:
Senhor!! Devo ter um parafuso a menos mesmo... pois é justo isso q me põe no poço do inferno... Odeio esse calor!!!

Rogério diz:
Bem, mas eu falo do calor daqui, que deve ser bemmmmmmmmmmm diferente do vosso calor......

Sóter Patolinus:
Espero pra tua sorte ai

Rogério diz:
comment

Sóter Patolinus:
O q!?

Rogério diz:
Esperas pra minha sorte... o k ker isso dizer!?

Sóter Patolinus:
Qu'eu espero, para tua sorte, q não faça um calor aí, como os daqui.

Rogério diz:
Meu deus! A diferença que uma simples vírgula pode fazer!

...... passou-se o tempo .....

Rogério diz:
Eu tenho quase todos os cd do João Gilberto... e agora ando a coleccionar Jobim

Sóter Patolinus:
Eu odeio João Gilberto!!! Odeio quase tanto odeio Adriana Cu Canhoto... acho João Gilberto um lixão.

Rogério diz:
Ok, tas à vontade, eu gosto.... e gosto de algumas coisas da calcanhotto

Sóter Patolinus:
Eca... deu ânsia de vomito... Gente com lombriga, gente desanimada, gente de pressão baixa.

Rogério diz:
Cool.... fantástico como conseguiste um conjunto de definições de "cool", qual delas a mais interessante....

Sóter Patolinus:
Não suporto essa gente egoísta q canta pro seus estomago, canta pra dentro... Gente chata... Mas eu odeio bosta nova tb... Junta tudo, lixo!

Rogério diz:
Ta certo, tou a ver que aí não nos entendemos... eu adoro bossa nova! E isso não me impede de adorar, por exemplo, a Elza Soares, ou os sambas do Noel Rosa, ou Beethoven ou MAhler, ou Prefab Sprout ou Joni Mitchell, ou Egberto Gismonti ou .......

Sóter Patolinus:
Por gostar dessas outras coisas q vi q a bosta nova é um baita enlatado chupado dessa gente

Rogério diz:
Mas uma vez... é a tua opinião. Eu gosto. E não me acho melhor nem pior por gostar do que quer que seja... Eu adoro (esqueci-me de referir há pouco) grande parte das canções da Nubia Lafayette, como ainda vou tirar a limpo o que se passa como Vicente Celestino (juro que não sei)! Gosto do que me dá gozo, em momentos diferentes, logo necessariamente sensações diferentes....

Sóter Patolinus:
"Gosto do que me dá gozo" - adorei essa frase.

Rogério diz:
Só pode, né? Senão.... what else....

Sóter Patolinus:
Muito boa essa frase... é uma versão mais fodona de "sem tesão não há condição" - tu és o máximo!! Adoro!!!

Rogério diz:
Como é o que eu disse é "uma versão mais fodona"

Sóter Patolinus:
Eu achei.

Rogério diz:
Ai meu deus, estes hemisférios....
Sóter Patolinus
Q foi? Mandei péssimo!?

Rogério diz:
Eu explico: tu podes dizer "gosto do que me dá gozo" durante o almoço familiar de domingo....

Sóter Patolinus:
Eu sei...

Rogério diz:
Em Portugal, claro!

Sóter Patolinus:
Vocês chamam bunda de cu... já vi numa novela portuguesa q o cara falar meu cu como quem fala copo d´água.

Rogério diz:
Mas se disseres "sem tesão não há condição".... mandam-te sair da mesa!

Sóter Patolinus:
Pois aqui pega a primeira e a segunda vai direitinho na mesa com a família no domingo

Rogério diz:
Aliás, (acho que já sabes) aqui "gozar" normalmente quer dizer "fazer troça", ridicularizar...

Sóter Patolinus:
Aqui tb tem esse sentido.

Rogério diz:
Então pronto! Estamos em casa!

Sóter Patolinus:
Mas quando tu falas gozô, muda tudo.

Rogério diz:
Porquê?

Sóter Patolinus:
Pq é pirú cuspindo, gozô aqui... num tem como

Rogério diz:
Pirú cuspindo?! keke isso?! Aaaaaaaaaaaaah!!!!! Ejaculação.

Sóter Patolinus:
É uai!!! Saca pênis erectus mandando bala!? É isso.

Rogério diz:
Ok, fiat lux!

Sóter Patolinus:
Isso aqui é fósforo...

Rogério diz:
São muitas milhas marítimas... É muita braçada...

Sóter Patolinus:
Caixinha de fósforo fiat lux.

Rogério diz:
Certo.
Concluindo: eu disse que gosto do que me faz ejacular... referindo-me, entre outras coisas, à bossa nova.... Bem, vou ter que rever os meus conceitos...

Belíssima conclusão, não acham?!

Nenhum comentário: