O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/11/2005

Ta Podendo!!!



Minha visao de The Lady is a tramp, segundo Peggy Lee


Eu tenho fome, no almoço e as oito, eu vou ao Show, mas nunca volto tarde e tenho um corpo que ninguem odeia… Ta certo, Essa guria ta com tudo!!! Eu odeio esses joguinhos de namoradinhos, de maridinhos, palavrinhas e sei la mais o q… To anos luz de distante do resto dessas garotas, ta bom… eu to com tudo !!! Eu gosto de brisa fresca nos cabelos, como tem que ser, se quebro, me monto!!! Oi California, ta quente ? Eu to dentro, Pode deixar, eu sei, Essa guria aqui ta com tudo!!!

Eu adoro o preço pratico do facil e do falso, pode dizer, essa guria é uma vagabundo !!!

Eu vou ao The Opera e espero o que vai acontecer, ta bom, eu to com tudo !!

Eu amo coisas verdes nos meus sapatos, ninguem me perde, eu sei, eu brilho, nunca estou so sei onde esta minha luz(sendito poste de luz)… Pois é, essa garota aqui é uma vagabunda !!!

Adoro essa porra dessa musica !!!!


Boa setion ;

The lady is a tramp
Bed Gils
Hey big spender
Set me free
This but are make for wolker
I lost control
Boomerangbaby
She’s a devel
Biquines Gils and Machine Gans
A kiss in the city

Hey, Mister Dj, nao reclama depois…

Nenhum comentário: