O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/28/2005

Egoismo

Achava estranho, até ver isso...

Ela estava sentada com olhos arregalados e até meio que babava, olhando a bola de meia... a pequena e insignificante bola de meinha vermelha... ela entao olha pra mim e fixa os olhos por muito tempo... estende a mao e diz: "Toh!"

Sorrindo e se sentindo amado, vou até ela e seguro na bolinha babada de meia... "é pra mim!?" - digo contente - Pois nao é que seu semblante se fecham, como uma tempestade de verao, sombras tomam contas de seu olhar - antes angelical - e, num rompante de ira, ela puxa a bola da minha mao e berra pra mim.

Silenciosamente ficamos os dois... até ela se acalmar, abrir seus olhoes e estender o braço na minha direçao, com a bolinha na mao; "Toh!"

Mas dessa vez... dessa vez eu disse nao.

Nenhum comentário: