O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

2/02/2005

Afinal, o nome desse treco é batatada!



eu conheci a rainha da batatada aqui na França! Veio diretamente de Minas Gerais:

Eu - Sei la, deve seu um chatouzinho qualquer, essa cidade é cheia deles...

E1 - (depois de um tempo) - Chatouzinho... mas é enorme!!!

Raqk - é o Louvre!!!

Eu - Viu? Um Chatouzinho mesmo, afinal de contas a familia real num saiu dai pra ir a Versalles pq tava pequeno de mais?!

A Rainha - Ué, isso foi um castelo? Mas nao parece nao... Isso parece um museu, oras! Castelo é cheio de pontinhas, nao é assim nao...

E1 - Vc ouviu isso Soter!!!!

Eu - Nao fala comigo! To rezando... ave maria cheia de graça...


fim

Je suis Malade!!!


Mas uma das iniciativas fabulosas de Raqk. Sismada, fomos eu e ela (a sismada) para o PoliStar onde ela ia porque ia cantar "je suis malade" - musica q a gente conhece cantada pela Dalida - sendo isso uma prova de coragem, pq, ate entao, seria um suicidio caraoqueonico. Cantar je suis malade na França!? Uma Brasileirinha!? Como assim???

No minino o passaporte alemao lhe subiu a cabeça, mas quem sou eu pra desanimar alguem a se foder numa historinha como essa, afinal, isso vira motivo de gargalhadas mesmo, ne verdade?

La foi ela! Chamada, muito bem anunciada, ate do Brasil neguzinho disse q ela era, tipo meio q querendo a piedade da plateia a tanto atrevimento.

Pois bem, agora q tudo se passou posso falar: foi uma das melhores coisas q ja vi em toda minha vida. A sensaçao q tive era q estava numa gravao se Primavera para Hitler do Mel Brouks. A Raqk foi perfeita no tempo, no humor acido, no delirio da cançao - em momento nenhum perdeu o texto - na performance. Puta q pariu, nao sei como descrever isso!!! Foi sublime!!!

Deus tenha piedade da França, pq se essa potencia resolver se voltar para os Cabares - estudando um pouco mais de musica pra se sentir mais segura - essa pais passara a rir muito mais de suas desgraças imbecis. Nao, pq vamos combinar, cada musica francesa q eu escutei nesse caraoque parece ter sido encomendada por um suicida romantico, q desanimo!!!

O gente triste!!! Deus me livre!!!

Nenhum comentário: