O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

1/21/2005

Musica para distrair...



...meu pequeno chuchu; Sara Louise, e ganhar berros e gargalhadas de afliçao;

Eu sou um Patinho Feliz
Andando por toda Paris
Eu sou um Patinho Feliz
Andando por toda Paris

Ando na Barriga
Ando na Bochecha
Ando na Cabeça
E ando no Nariz!

Eu q fiz!!!

Essa musica é cantada com um patinho de borracha amarelo q é a metade do tamanho de um pato convencional. O pato nada e pula na frante dela - eu o faço nadar e pular com minha mao - e depois toco o pato na barriga, na bochecha, na cabeça e, por fim, no nariz. Quando a musica acaba, ela ja fez tanto esforço pra pegar o pato q so lhe resta berrar como um gurila e rir como uma hiena. Fofa essa garota!!! Muito fofo!!!

Nenhum comentário: