O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

12/11/2004

Me vesti de...



Pois então, M tem 10 anos e me deu um presente... Um All-Star Americano!!!
Sempre quis ter um All-Star Americano, mas isso era desejo de juventude, agora... agora tenho 39 anos. Mas é preto meu novo presente... preto como o RockinRoll que gosto até hoje, meu presente q esse grande amigo de 10 anos, me deu!!!

Minha alma veio ali, pois minha alma nasceu de novo 2 vezes, sem q eu morresse... ela fugiu em desvario e eu a peguei de volta. A brutalidade foi tanta que ela se dividiu, pois pedaços dela se colocaram em corpos mais felizes que o meu... minh´alma se subdividiu e eu to assim, de All-Star preto e tirando mo onda... antes tarde do que nunca!!!




Nenhum comentário: