O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

12/30/2004

Bem, enfim...



Mas uma dessas datas pra gente desejar pra gente coisas boas e dias melhores. Tentarei ser feliz na minha "praga de ano novo";

Deus nos livre:

do Lula, pois é um banana!

dos politicos e do crime organizado (taquei junto pq os jornais me confundem muito)

do calor infernal

da miseria e do baixo astral

de gente chata

de cerveja quente

de dias intediantes

de vampirinhos de energia

da fome de tudo

da falta do q fazer

da falta de sexo selvagem

das drogas q fazem mau a saude

das nossas angustias sem explicaçao

de choros dolorosos

de catarzes naturais

de falta de musica e dança e de bandas idiotas

de programas idiotas de tv

da tv aberta

de um povo mais burro

de um pais mais burro

de doenças em geral (pscicologicas e fisicas)

de assalto no sinal

de agua suja

de amar quem nao merece

de paixoes frustrantes

de fazer barba sem aparelho eletronico fodao

de caras de cu (veja bem, nao disse caracu... se bem q pra mim é a mesma merda)

de enjoo na viagem

de falta de plantas em casa

de lugares onde tudo tem q ser elimidao pr'uma vida higienica de cu é rola

de falta de mar e nataçao

"Deus nos livre das batatadas facistas do PAPA e do Vaticano!" - zieckzack

bem, pra mim ta bom... se quiser, completa ai no coments q'eu coloco aqui. Se Deus nos livrar de tudo isso, teremos um otimo 2005. Entao, que Ele escute nossas preces!!!

Nenhum comentário: