O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/08/2004

Um dois três, testando...



Alguém num teste - Nossa, seu cabelo ta mau cortado, você ta com a pele um pouco ruim, não? E fora que ta meio gordinho também... sei lá, o vídeo engorda mais, sabia?!... Você não se preocupa com isso não?!

Eu - Bem, você tem como me colocar como top de linha das grifes, Georgeo Armmani e Gouccie? Além de me colocar como capa da People Man e da Vogue Paris por 10 anos consecutivos? Se tiver eu passo a me cuidar mais, que tal?

Alguém - Ih! Ta se achando o que?

Eu - Pelo seu assunto, to me achando modelo... e como sou um ótimo ator, vesti a personagem pra você não ficar sozinho nessa... No fundo, sou gente boa, não sou?! Pode dizer!!! - com a guria da maquiagem - cada um que aparece nesses testes, não?! Ô gentalha...

Maquiagem - Hum... e não?! Quando chegar em casa, reza um pouco meu filho... Pronto, ta lindo! - para o Alguém - Pode ir lá chamar o próximo pra mim, fazendo o favor?!

Nenhum comentário: