O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/15/2004

Reportar...



Gritei mesmo! Coloquei o som bem auto e gritei forte; "Eu quero minha rebeldia de volta!" Gritei até chorar de raiva! Não agüento mais ter esse monstro dentro de mim controlado e agindo como um gatinho que toma leite em pires... Ah gritei! Fui à loucura e implorei aos céus!!!

Então me lembrei das merdas que fiz durante toda a minha vida por causa da minha alma doida, e ria de me torcer. Ri muito até ficar cansado.

Suspirei um pouco, coordenei minha matemática, pesei minhas medidas e vi que, a fera não se transformou em gatinho... alias, continua feia e doida como sempre, mas agora, só tem uma diferença... ela gosta de mim! Ta do meu lado, saca!?

Sem essa de domar!

É amor mesmo....


"As feras não se deprimem. Ou são abatidas ou morrem lutando. Não há meio termo, não há apaziguamento, não há conformidade..."
Shirley Rox


Nenhum comentário: