O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/27/2004

Quero ver se vou morrer.



No telefone com M.

Eu - Ah, eu tava falando com aquele guri ontem e ele me disse que a mãe dele faz uma parada que to louco pra fazer. Uma parada de trilha num grupo chamado Ecoseilaoque e que ele ia me passar o contato. Pô, maneiro isso, tudo haver com o que ando desejando da vida em relação a atividade física. Só não queria se tivesse àquelas melecas de rapel ou subir em montanha com cordinha, saca isso? Aquelas paradas "Quero ver se vou morrer"...

M - rindo muito, "Quero ver se vou morrer" é ótimo!!!

Eu - Mas, não é?! Faze essas merdas pra que?! - rindo também

M - No seu caso deveria ser; "Querem vê, eu vou morrer!?"

Eu - rindo muito!

M - rindo muito!

Nenhum comentário: