O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/11/2004

Quase sem princípios... e daí?!



Clau diz: pensei que tu não curtisse mpb

Pato diz: detesto!!!

Clau diz: num tô falando de bossa nova

Pato diz: a grande maioria eu detesto!!! a bosta nova então, passo longe!!!

Clau diz: ahh Soter tudo gosta de bastante coisa...

Patodiz: mas eu amo o samba canção, é de uma elegancia q meu deus do céu

Clau diz: é! eu juro que eu vou ficar louca de tanto ouvir Arvil Lavigne e Linkin Park no útimo volume

Pato diz:gosto nada, dessas porcarias q rolam por ai, eu vomito em todas... aquela adriana cucanhoto então, aquela mulher me deixa com pressão baixa, meu!!! ela devia ser a top model do licor de cacau xavier

Clau diz: ahh tá... essa galera também não gosto

Pato diz: eca, e essa maria irrita!? ô troço nojento

Clau diz:kkkkkkkkkkkkkkk... djavan?

Pato diz: ODEIO ESSE HOMIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o top model do licor de cacau xavier!!!

Clau diz:ahhh não... aí não.... vamos mudar de assunto...

Patodiz: sem energia, num canta, mia!!! odeio!!!!!!!!!!!!!!

Clau diz:djavan????

Pato diz: nem falo mais nada pq ja apanhei por dizer em publico e adjavai é uma bosta... apanhei mesmo, de uns doidos pelo cara

Clau diz:num vou bater... mas gosto dele... gil?

Patodiz:gosto de muita coisa do gilberto gil, mas nem tudo... sei q abacateiro é uma música linda... so q caetano não, tenho horror

Clau diz: também não curto Caetano

Pato diz: ele canta e faz tanta careta q parece q ta cagando

Clau diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pato diz: qndo ta sentado então, da nojo... amo joão bosco, pq é pscicodelia pura... e ele canta de forma divertida

Clau diz:também adoro esse homem!!!!!!!! ele brinca com a voz....

Pato diz: joia não?! e tão chic... putz!!!

Clau diz:briga não mas gosto de coisa brega também

Pato diz: sou completamente apaixonado - de morder a mão de quem tenta tocar no meu cd - pelo adoniram barbosa... eu adoro o brega br, muito melhor q a mpbosta snob

Clau diz:eu pelo da Jamelão cantando Lupicinio Rodrigues

Pato diz: rosana cantando ao vivo como uma deusa é impágavel!!! meu, eu até choro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clau diz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pato diz:Jamelão... sou todo amor

Clau diz:aí já não sei... kkkkkkkkkkkk... se o povo ler nossas conversas vão mandar prender!!!!!!!!

Pato diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é mesmo... vou postar essa no batatada

Nenhum comentário: