O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/17/2004

Pior que assalto...



Bêbedo, voltando pra casa, me despeço de G. e pego a rua que me leva para praia. Deserta a rua, como sempre... porém, vem ao fundo, dois guris vestidos de preto. Passo pelos guria:

Guri - Sóter!?
Eu - Oi!? - penso; Quem raios é esse cara?!
Guri - E aí, veio... tudo jóia, sou Marcelo (não podia ser um nome mais comum?!) irmão da Claudia (podia!!!)... - aperta minha mão
Eu - Oi, como vai? - penso; Quem é essa Claudia?!
Guri - E aí!? Soube que já vai sair aquela parada... a gente tem que ficar ligado, se não a gente perde.
Eu - Ah é? - penso; Que parada, meu Deus que parada?!
Guri - Vou falar com a Raquel pra ver como tá a coisa.
Eu - Eu nem to sabendo de nada... - penso; Que Raquel? Quem é essa gente!?!
Guri - Não, eu sei... mas nem se preocupe, eu te aviso.
Eu - Ah! Então ta beleza - penso; Avisa como? Avisa como!?
Guri - Te mais!
Eu - Chau!

Tem horas q da vontade de tapar o nariz e a boca e num permitir que ar nenhum entre mais em mim !!! Quem é Raquel? Quem é esse guri!? E que parada é essa?! Como ele vai me avisar!? Jesus... muito pior que ser assaltado!!!

Nenhum comentário: