O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/25/2004

O Rei dos Tolos!?





Sóter - Totalmente a Contra-Gosto!!! diz:
...nem fudendo, sou eu!!! o rei dos tolos!!!
Logan - King of Fools diz:
hauhauahu...naum naum...sou eu!

... apois algum tempo ...

Sóter - Totalmente a Contra-Gosto!!! diz:
por isso eu digo, sou eu o Rei dos Tolos e tu num passa de um marrento querendo roubar meu titulo!!! mas lutarei até o fim, verás!!! patife ursupador!!!
Logan - King of Fools diz:
hahuahua..esse titulo jah eh meu, eu vi primeiro...
Sóter - Totalmente a Contra-Gosto!!! diz:
nem fudendo, ja disse!!! vc roubou ele de mim, mas pegarei de volta!!!
viu só!!!
Logan - King of Fools diz:
eu nao roubo o q nao eh dos outros...eh meu e pronto...
hauahuahua
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
tai verme!!! agora, nem sua cara de pitbul encolerado mudará o curso dessa história!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PIKA BUUUUU!!!!
Logan - King of Fools diz:
ahuahuahuahu
eh meu e pronto..
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
Ainda teimas!? vou te esmagar, vai ver!!!
Logan - King of Fools diz:
hauhauha
suas ameaças nao me poem medo
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
é... pois tu num perde por esperar!!!
Logan - King of Fools diz:
:P
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
¬_¬ , tai! vai encará!?!
Logan - King of Fools diz:
jah ganhei
I´m the king of Fools
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
na na ni na não!!!
olha la o rei!!!
e trate de lamber minhas botas!!!
Logan - King of Fools diz:
ahuhauha...eh ficticio....fizeram inspirado em mim
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até parece, sua wandinha adans!!! vc num ri!!!
Logan - King of Fools diz:
hauhauauahua...sempre rio por dentro
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
não é vc não... são seus vermes q ficam rindo de vc!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Logan - King of Fools diz:
os vermes estao sempre de frente..hahaha
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
enfim, ganhei!!! e agora, como todo vitorioso, vou ao supermercado fazer compras!!!
Logan - King of Fools diz:
eh a prova de q perdeu...ficou ansioso com a espectativa da derrota e vai se empanturrar
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou nessa!!! abração, seu pobre miserável iludido q ganhou!!!
Logan - King of Fools diz:
ganhaei mesmo...e vc, tolo, faça reverencia
antes de sair
abraço
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
Viu, eu sou o tolo!!! me deu a vitória!! la la la la la la!!!
bundão!!!
Logan - King of Fools diz:
eu sempre venço
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
Inté!!! Vem pra cá logo, pr'eu te esbofetiar como um joão bobo!!!
Logan - King of Fools diz:
hauhuhauhuaha...impossivel eu apanhar
Sóter - Rei dos Buffões (o verdadeiro!) diz:
ah!!! vou te esmagar com um peteleco, seu bostão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa eu ir, preciso fazer compras!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Logan - King of Fools diz:
hauhauhauhau...falow...empanturre-se!

Nenhum comentário: