O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/30/2004

Eu, Dona O. e meus Cabelos...



No Telefone:

Dona O - E você, meu filho, já passou na D. pra cortar os cabelos, pra poder viajar com cara de gente?...

Eu - Pois então, ela esteve aqui e eu comentei com ela q'eu quero meu cabelo um pouco maior porque quero usar costeletões, saca? Tipo Elvis em final de carreira, pois já to assim, né? Meio gordo, inxadão tipo biritero junke - não que eu seja um acabado, valeu - mas, vamo combina que o processo decadente com a minha pessoa é meio assim, um tanto que natural, eu diria? Ta certo que o Elvis se esforçou um bocado pra ficar daquele jeito e eu fui assim, como quem cumpre o seu destino. Mas pô, pensa bem: se cheguei lá - veja bem, em termos comparativo - custa nada igualá, saca isso? Se to igual o cara na faze decadente, mas num sou junk - não importa - pelo menos uma vez na minha vida posso vir a tirar onda de que, um dia, fiquei igual ao Elvis, entende? Neste caso eu falei pra ela q'eu queria deixar o cabelo crescer um pouco e coisa e tal pra juntar com a costeleta, que irá até minhas enormes bochechas e então........ Alô!?..... Você ainda está aí?! Ih..... caiu a ligação!?... que estranho...




Nenhum comentário: