O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/08/2004

Chico Buarque e Bethânia - Bem querer



Quando meu bem querer me vir
Estou certa que há de vir atrás
Há de me seguir por todos, todos, todos
Todos os Umbrais

E quando seu bem querer mentir
Que não vai haver adeus jamais
Há que responder com juras, juras, juras
Juras imorais

E quando meu bem querer sentir
Que o Amor é coisa tão folgais
Há de me abraçar com a garra, a garra, a garra
A garra dos mortais

E quando seu bem querer pedir
Pra você ficar um pouco mais
Há de me afagar com a calma, a calma, a calma
A Calma dos casais...

E quando o meu bem querer ouvir
O meu coração bater de mais
Há que de rasgar com a fúria, a fúria, a fúria
A fúria assim dos animais.

E quando seu bem querer dormir
Tome conta que ele sonhe e paz
Como alguém que lh'apagasse a luz
Vedasse a porta,
E abrisse o gás!

Nenhum comentário: