O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

11/22/2004

...Às vezes, piora um pouco, mas passar... isso não passa nunca!!!



A música que passei escutando daqui dessa Gaveta...

GOOD MORNING HEARTACHE

Goodmorning heartache
Bom dia ressaca
You old gloomy sight
A velha versão da tristeza
Goodmorning heatache
Bom dia dor de cabeça
Thought we said goodbye last night
Acabamos de dizer adeus na noite passada
I turned and tossed 'til it seemed you had gone
Mau virei pra ver você indo embora
But here you are with the dawn
Mas, olha aqui você de volta, me jogando pra baixo
Wish I'd forget you, but you're here to stay
Até tentei te esquecer, mas eis vc aqui parada
It seems I met you when my love went away
Eu fico aqui tendo contigo, enquanto meu amor se vai
Now everyday I start by saying to you
Agora, todos os dias eu estou contigo
Goodmorning heartache, what's new?
Bom bia desgraça, Diz aí!?

Stop haunting me now
Pára de me seguir agora
Can't shake you nohow
Não posso te suportar de jeito nenhum
Just leave me alone
Apenas, me erra!!!
I've got those Monday blues
Eu tenho todas as segundas tristes
Stright through Sunday blues
Que se estende até os Domingos tristes
Goodmorning heartache
Bom dia Dor de cabeça
Here we go again
Olha nos aqui de novo
Goodmorning heartache
Bom dia bosta-de-vida
You're the one who knew me when
Você é a única que sabe onde me achar
Might as well get used to you hanging around
Mesmo que eu tente te dar a volta
Goodmorning heartache
Bom dia porre
Sit down
Sente-se

× Sei lá se traduzi essa bosta de música como ela é ou como eu a escuto... o que impota também?! No fundo, é o que sinto... Quando essa merda vai passar, Santo Deus!?!

Nenhum comentário: