O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/20/2004

Um Chato no Chat a Muito tempo atrás...



Rindo muito, isso ficou meio "Esperando Godo" do Samuel B.num chat. Guardei prara mostrar pro BUM e acabou ficando aqui. Tô postando pra quem quiser rir um pouco. Ta conversa de doido mesmo... Ah! Divirta-se.


[Paty] oi!
[Aninha] q foi?
[Paty] Quero teclar?
[Anônimo] o q é 0,6!?
[Paty] Alguém quer teclar?
[Normal] pq estamos aqui? Como é viver assim? Estou tão carente de respostas?
[Paty] oi!? Ë comigo?
[Normal] isso num era pergunta
[Aninha] viu?
[Anônimo] vi sim..
[patus] q bom
[Aninha_daki] eu tô assim ó: d[0.0]b
[Aninha_daki] e vc tah bein?
[patus] acho q sim
[patus] quer dizer...espero
[Aninha_daki] bom tamém!
[Aninha_daki] c tah esperandu mesmu?
[patus] to
[patus] quem sabe né?
[Aninha_daki] é
[patus] um dia vem
[Aninha_daki] sei lah... eu naum espero naum!
[Aninha_daki] pra onde?
[patus] pois é
[patus] mais eu nào posso sair sem ver
[Aninha_daki] am... tah entaum..
[patus] se não...
[patus] to frito
[Aninha_daki] ...?
[Aninha_daki] fritandu?
[patus] nào, to frito... to ferrado... to fudido
[patus] se não esperar
[Aninha_daki] pohha!
[Aninha_daki] tah, entaum espera... e espera muuito!
[Aninha_daki] tah esperandu u que?
[Aninha_daki] vai esperar!
[Aninha_daki] ja!
[patus] o cara, oras
[patus] o cara
[Aninha_daki] q q tem o cara?
[patus] tem q eu tenho q esperar até ele entrar, se não to frito...
[Aninha_daki] e ele vai te salvar?
[patus] acho q sim...
[Aninha_daki] ou naum é?
[Aninha_daki] né...
[patus] nem brinca
[patus] nem brinca com isso
[Aninha_daki] caralhoooo.. tam um alarme insuportavel do carro do vizinhu aki.. e naum para, e eu num posso aumentar animal o som pq minha miga tah dormindo no quartooo....
[patus] ih... será q foi... ih... q estranho...
[Aninha_daki] foi onde?
[patus] acho q eu to viajando já, tb já roi todas as unhas das mãos e dos pés, esperando...
[patus] daqui a alguams semanas... dia 2
[patus] e vc?
[Aninha_daki] aham..
[Aninha_daki] brigado
[Aninha_daki] parabéns também..
[patus] obrigado tb
[patus] vc gosta dessas coisas?
[Aninha_daki] naum
[patus] nem eu
[Aninha_daki] q som c tah baxando?
[patus] nenhum
[Aninha_daki] am..
[Aninha_daki] pq?
[patus] num achei nada aqui
[Aninha_daki] opçaõ naum falta!
[Aninha_daki] pohha!
[Aninha_daki] nada?
[Aninha_daki] q som c tah procurando?
[Aninha_daki] saiu final de semana?
[patus] uma mulézinha q canta jazz, a Jane Mornhet
[patus] saio
[Aninha_daki] aham..
[patus] é né, tem q sair se não...
[Aninha_daki] aki tem mais eletrônika q eu saiba, mas é internacional em geral... tem bastante coisa..,
[patus] tem sim, mais depende da hora
[Aninha_daki] tem mesmu, fico loka sem sair!
[patus] agora mesmo, num tem nada
[patus] o q é 0,6?
[Aninha_daki] nada du que?
[Aninha_daki] sei lah.. o q é?
[Aninha_daki] numeros,,
[Aninha_daki] muitos numeross
[patus] ahm
[patus] e sabia...
[patus] nada do q eu quero...
[patus] ih, mais num chega nunca
[Aninha_daki] aiai..
[patus] a espera é uma coisa interminável, não?
[patus] tem horas q dá vontade de rancar os cabelos
[Aninha_daki] ranca tudo... q q c tah esperandu? quem é o cara???
[patus] o IORRA!!!
[patus] patife
[Aninha_daki] ??
[Aninha_daki] tah... e quando ele chega seu loko?
[patus] ele disse q seria logo...
[patus] to esperando...
[patus] e graças a vc, não morri de tédio
[Aninha_daki] ah poisé!
[patus] é né...
[patus] q bom
[patus] vc tem irmào fanático por computador tb!!!
[Aninha_daki] huHAUHA... vc tem?

Nenhum comentário: