O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/10/2004

O que tem rolado na Novela do Pato!



Miriam ( sem email / sem homepage) escreveu: "COMECEI DE NOVO ", a snopse da novela das dezenove horas mais sem informação da televisão brasileira:
Estropícia achava que tinha esquecido Andrei Ivano Vich Vaporubi, mas sua rinite crônica não a deixava enterrar o passado e nem o rapaz. Todas as noites, quando ia pra cama, o nariz entupia e ela se perguntava: onde deixei Andrei Ivanovich Vaporubi? Já Andrei Ivanovich, o vaporubi, é um homem rico, respeitado, mas infeliz. O pai adotivo jamais revelou seu trágico passado: ele algum dia já foi OTRIVINA, um outro tipo de vício da rinite de Estropícia. Traído por seus amigos de infância, pela namorada, pelo padrinho, pela empregada e pelo farmaceutico, Andrei Ivanovich vapourube ainda foi atingido por uma pedrada da janela do Novox, e quase morreu. Andrei foi levado pra Rússia por seu padrinho, Ivan Mishkinhodimaisdaconta, o bruxo horroroso que além de enfeiar a novela estraga o horário do jantar, dá nojo ver aquilo, comendo. "

Se um dia eu parar de rir disso, eu volto a rir na mesma hora!!! To quase chamando uma ambulância aqui... completamente sem ar!!!

Nenhum comentário: