O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/13/2004

Nunca pensei



Que um programa de uma rádio pudesse me fazer tão feliz. Ontem fiquei meio que nas nuvens ouvindo o excelente programa da Lílian Zaremba e a minha historinha sendo lida pela Dona Esther no meio daquela gente toda importantona. Fiquei besta até! Dava até pra responder a pergunta; "Quem você pensa que é!?" na boa.

Tudo tomou uma proporção gigantesca em mim, e me senti reconhecido. Isso é bom de mais!!! Dormi bem de ontem pra hoje, bem tranqüilo... bem acalentado pelo carinho da meia noite no rádio. Eu na rádio MEC FM... quem diria. Rádio toda voltada para a informação e educação de maneira dinâmica e eclética. E eu fazendo parte num pedacinho dessa história e pela segunda vez!!!

A primeira foi com o "Ameno Reseda" - um grupo de música barroca que me convidou para fazer a direção cênica. Eram 3 mulheres lindíssimas; uma tocava violoncelo(Gabriela), a outra cravo(Luciana) e a ultima cantava como uma sereia(Luanda). Se apresentaram na Rádio MEC FM e tiveram a direção cênica muito elogiada pela apresentadora e entrevistadora do programa. Era eu, tirando a maior onda!!!

Agora a Lílian, me coloca lá, de maneira divertidíssima e carinhosa pra ficar na crista da onda de novo. Eu mereço isso?! Sei lá... Mas tenho que parar rápido de reclamar da vida... Sou uma pessoa de sorte. Deve ter haver com meu nome isso... kkkkkkk!!!

É veinho, agora dá pra responder a pergunta;

Eu - Quem? Eu? Penso que sou Sóter França Jr e, se tem um pouco de bom gosto e anda ouvindo a mídia que seres humanos devem sempre ouvir, com certeza sabe quem sou... Agora, se você não tem esse bom habito, meu amigo, tentar de explicar pra que?! Acho até melhor que não saiba nada sobre mim... A distância se faz necessária em hora como está. - Muito besta não? Culpa da Lílian Zaremba... Criou um monstro!!!

Tenho Outro Amigo me divulgando por ai... O Macarra! To com tudo, e te digo, to bem proza também!!!

Nenhum comentário: