O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

10/05/2004

Meu Rock's Apillll....




Posted by Hello


A Gita me pediu para fazer a logo pro Ravana, esse banda aí de cima. Eu então, com muita alegria, acabei criando isso. A Lu é a vocalista da banda, é a guria de vermelho no desenho, e o baterista não está pelado à-toa; É como ele curte tocar. Adoro essa banda, é praticamente de mulheres muito divertidas e um guri super engraçado. O Máximo!!! Fiz com o maior prazer. A baxista, se não me engando se chama Cappelletti e é de uma elegancia de deixar qualquer um tonto. Vou catar o link do Flog deles ou postar uma foto deles aqui.. pera aí.


Ravana
Posted by Hello

Luciana Lazulli - vocal
Gita - guitarra
Flavia Cappelletti - baixo
Alexandre Diniz - bateria

Nenhum comentário: