O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/29/2004

Rindo MUITO!!!



"ah, brasileiro é uma desgraça mesmo. já viram a comunidade da estonia aqui no orkut? só dá brasileiro enchendo o saco lá, menosprezando a cultura deles e coisas do tipo" - Thiago(esse eu nem sei quem é)


×××××


"TODO MUNDI CONVIDADO PRO JANTARADO
NA COZINHA DO PATO FRANCESO E PRENDADO
PODE LEVÁ QUENTINHA
SÓ NUM PODE LEVÁ OVO ETRAGADO
CUIDADO COM AS COISAS ESQUISITAS
MAS TODO MUNDO OLHA E PASSA O RODO (molhado, só pra rimar)
QUEM QUISER IR NO BANHEIRO TEM QUE ESPERÁ O "BATATA SENTADO"
E QUEM FICÁ BÊBADO PODE SÊ DA JANELA JOGADO
PELO TARADO DO NOVOX QUE MORA NO PRÉDIO AO LADO
E TÁ COM ÓDIO PQ NUM FOI CONVIDADO
TODO MUNDI FELIZ PORQUE É O JANTARADO ..." - Miriam


Acho q`eu nunca ri tanto assim em toda minha vida!!! - Eu

Nenhum comentário: