O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/28/2004

Quanta Honra!



Saber que você consegue alegrar pessoas com algum talento que possui é um prazer insano. Eu adoro. Ter o reconhecimento disso, por pessoas que você ama - e ainda de maneira indireta - chega ser uma festa! Uma festa no coração, na alma!

Bom, pois mesmo em grande perigo, me volta a notícia de forma sublime. Agora é fácil falar sobre isso, pois a tempestade passou.

TioN., mais uma vez, foi parar num hospital com as velhas dores no peito e com a constatação de que rolou o previsto. Porém, dentro do possível, ocorreu uma operação e TioN., mais uma vez, está são e salvo.

Assim que acabou a tempestade e TioN. pôde olhar para o médica e receber a ótima notícia que estava fora de perigo, muito preocupado ele logo resmungou;

TioN - vamos lá doutor, vai dizendo logo o que eu posso ou não posso fazer... mas eu preciso saber uma coisa logo, eu poderei comer macarronada e tomar vinho tinto nos almoços de domingo!?

Doutor - Claro, Sr N., o senhor poderá comer e beber essas coisas tranqüilamente...

E assim, TioN. sorriu aliviado... Agora, onde eu entro nessa história? Oras, quem você acha que prepara essa tão amada macarronada e escolhe o bom vinho - nos calorosos domingos em família - para que vale a pena - pelo menos para TioN. - viver mais um pouco?

Nenhum comentário: