O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/23/2004

Novox!!!



Tudo que caiu nos meus pés eu tirei a chutes. Simples assim... Mas, em um dos papeis estava escrito "Novox". Não esperei muito tempo não, pois sabia que tudo era sujeira.

Novamente olhei pro auto, pra segunda janela do lado esquerdo da fachada espetacular e vi lá no fundo da escuridão daquela varanda de mármore; um brilhinho... Só não soube se eram olhos ou de um sorriso safado.

- Novox!!! - gritei - Novox!!! Aparece Novox!!! - fiquei berrando isso até juntar uns bebuns e me ajudarem na opera...

- Oh Novox!!! Aparece aí, seu bosta!!!


Aos poucos o brilhozinho foi se afundando pela escuridão da varanda até sumir como um navio em um fogue... Assim que não vi mais o brilho, e que já chutará tudo a minha volta, dispersei-me da multidão de bêbados idiotas e segui o caminho que já vinha fazendo antes de receber tantas papeladas pela cabeça...

- Novox! - gritavam eles - Taca agora a sua mãe, Novox!!! Desgraçado!!!

Por mim... Tanto faz o que deixei pra trás, meu caminho é pra frente mesmo... Novox!!! Lição de vida.

Nenhum comentário: