O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/20/2004

Morto pela Curiosidade



TioN me contou que, em anos idos, bem perto da década de 40, aqui no Brasil, mas exato, em Campo Grande, MS., um médico famoso pulava carnaval em um clube da cidade quando, sem mais porque, resolveu passar em casa. Lá chegando pegou sua esposa com um outro carinha e os dois estavam nus, e felizes... Deviam estar bêbados!!!

O médico conceituado e muito nervoso, pegou sua arma na gaveta enquanto os dois riam e riam e riam sem parar - mesmo constrangidos - apontou a arma pra eles e disse;

- Bem, vamos lá, sou um médico, eu salvo vidas e não as tiro, mas, se não fizerem exatamente o que eu mandar, prestem atenção, eu os mato! Vai você - para a esposa nua - faça suas malas. - ela assim obedeceu, e não parou de rir - agora você - para o amante nu - carregue a mala dela e vamos.

Sendo assim, saiu com os dois pelados e as gargalhadas, andando pela cidade até chegar na estação de trem - ou melhor, cruzaram a cidades nus com o doutor atrás apontando sua arma. Ao chegar na estação, o médico comprou duas passagens e os obrigou a entrar no trem nus. Eles, rindo mais ainda, nem pensaram em desobedecer, como duas hienas entraram no trem - sem que ninguém tivesse a coragem de contestar - e, rindo entraram, rindo ficaram e rindo se foram...

Então eu perguntei

Eu - Eles riam de que, TioN?
TioN - Vai saber?! Deviam estar muito bêbados...

Me deu uma raiva isso... Passarei o resto da minha vida querendo saber de que essa gente ria pelada no meio da rua, com uma arma nas costas... e... pra onde eles foram?! Pra onde um médica de tal época mandaria sua esposa e seu amante!?

Isso não se faz!!!

Nenhum comentário: