O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/15/2004

Como Não!?


Alguém me deixou um recadinho por aqui, um recadinho que dizia mais ou menos assim, "passa lá no meu flog que tem uma mensagem pra você". Pois eu passei, e a mensagem era sobre o pecado da Carne! Ora veja, meu caro mensageiro, se utilizar da Bíblia para falar sobre pecado é reviver o que se viveu na inquisição... é o novo; "queime as bruxas!?!"

Mas eu concordo contigo, quando me diz que a "orgia" é uma profanação, um sacrilégio ao corpo, templo da alma, alma essa que é a jóia de Deus. Porém, acho também que, qualquer ato sexual feito com "amor" - mesmo sendo várias pessoas trepando - é a manifestação de Deus na terra. Pois Deus é o Deus do Amor, o sexo é a confirmação disso e, se carregamos órgãos sexuais, porque não usarmos!?

Por isso, meu caro mensageiro, deixo-lhe aqui uma mensagem, que não vem da Bíblia - pois não quero ser mais um dos irresponsáveis que se utilizou da palavra em vão para seu bel prazer - e sim de mim, um ser criado por Deus e feito através do ato sexual;

- Ao invés de passar o carnaval acampado com um bando de homem feio - isso porque, segundo você, carnaval é a festa do pecado. Detesto carnaval também, por outro motivo, não sei samba... - porque você não passa trepando com a mulher (ou qualquer coisa de sua preferência) que você ama? A cada gozo que vocês manifestarem, sentirão a presença de Deus, posso te garantir. Além de contribuir para o amor na terra.

Pois então, que o Senhor seja louvado! Sendo assim, pelo amor a Deus, trepemos!!! Assim que nascem os bebes, criaturas dita "Sua imagem semelhança". E mesmo que da relação não se venham bebes - por "n" motivos óbvios ou não - que venha o gozo, forte e constante, pois a palavra de Deus é, nada mais nada menos que o som do amor vivido intensamente!

Posted by Hello

Nenhum comentário: