O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/04/2004

cd/cartão/camisola e tikets!!!


ü: a menina adorou o cdzin, valew viu

*_*: joia!!! fizemos um gol juntos, então

ü: eu fiz o cartão e ela adorou tbm, rs, adorou tudo, me deu três abraços, rs

*_*: mandou bem!!!

ü: o cartão, o cd e uma camisola, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*_*: bom fazer as pessoas felizes com musica, não?!

ü: é sim, ontem eu fiquei feliz

*_*: e com camisolas tb!!! opa!!!

ü: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*_*: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ü: eu disse no cartão q ela fazia e aproveitava do jeito q ela quisesse

*_*: pena q vc não curte mulher, se não, já tava no papo!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

ü: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*_*: vou usar essa tática na próxima investida ao sexo oposto. :
cd/cartão/camisola e tikets!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ü: tikets?

*_*: pro The Moltels!!

ü: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*_*: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ü: doido, rsssssssss


"Oi, kkkkkkkkkkkkkkkkk, só vc emsmo viu? Ops, mesmo! Rssssssssssss... mas ela realmente gostou dos presentes, agora os tikets é por sua conta, hauhauahauhauahauahuahaua. Bjão" - Farfalla

Nenhum comentário: