O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

9/06/2004

Bailemos!!!


"Esta es, la musica Del outro mundo!!!" - siouxsie


Por estarmos vivos, que bailemos então! Nada melhor do que estar vivo. Dancemos sobre os túmulos dos que se foram, cantemos as nossas saudades com alegrias de quem um dia ira rever, em outra vida! Se estivermos vivos, BAILEMOS ENTÃO!!!

Nada mais justo do que dançar se é a dança q temos aqui, nada mais certo que cantar a música que nos envolve nesse feitiço crônico... Que faremos então? Bailemos!!!

Sacudimos as cabeleiras ao vento, reunimos as ervas mais entorpecestes nas nossas fogueiras, chamamos as corujas e morcegos, gritamos pra lua e dancemos como doidos que somos, possuídos pelos demônios mais sexy e cativante que a bebida pode nos dar e sem parar, passemos a vida a se esbaldar no sereno, com o sangue ainda preso nas veias, com os carros distantes das nossas esquinas e com as nossas bonecas sem cabeças... Bailemos!!! É o que nos resta!!! Se ainda estamos vivos, Bailemos! Pois os mortos nos esperam...

...200 pessoas mortas na Rússia... crianças... covardia terrorista... e nenhum político atingido... Deus tenha piedade dessa gente cretina... bando de covarde filhos da puta!!!

Nenhum comentário: