O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/29/2004

Um minuto para o Comercial!


Eu não sei direito se o Batatada anda sendo contemplado com a presença de muita gente, visto que o coments está sempre vazio, porém com participantes de muita qualidade e estima. Mesmo assim, queria colocar pra vocês aqui uma divulgaçãozinha de um trabalho que estou fazendo nesse FLOG. São montagem das fotos que tirei quanto estive na França. Na verdade essas fotos foram feitas do que era minha rotina de passeio, ou seja, do que curto fazer quando vou pra lá.
São montagens doidas, como minha visão poetica do dia-a-dia. Espero que gostem.

Ah! Esse FLOG é estranho, às vezes não aceita pessoas que não são cadastradas para visitar. Mas, ultimamente ele tem funcionado. Se num rolar, tentarei transferir essas fotos pra um lugar que dê pra ver...

Obrigado pela atenção, e já voltaremos com a programação normal... se é que pode-se chamar de normal esse hospício aqui...

O Pato!

Nenhum comentário: