O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/02/2004

Que se Foda O Vaticano!!!


Como bom feminista que sou, pois homem não presta - sei disso porque sou um - convoco as mulheres, que se julgam parte integrante da sociedade, com direitos iguais e bla bla bla, a, toda vez que encontrar um padre meio afeminado/bonitão no meio de seu caminho, mandá¡-lo enfiar o Vaticano no meio de seu FIOFÓ!!! Principalmente os padres carismáticos porque carisma é coisa de polí­tico, mentiroso e nazista!!!

Onde já se viu declarar o feminismo radical um grande incentivador do homossexualismo - como se alguém precisasse ser incentivado para reconhecer o seu desejo e ir a luta - e como principal destruidor da famá­lia!?! Quem o Vaticano pensa que é?!

Mexer com o feminismo é mexer com as mães da gente! É torná-las mulheres submissas e escravas de tanques e afazeres domésticos, com mãos ásperas e rugas na cara... Isso sim é incentivar o homossexualismo!!! Qual pai de famá­lia quer dormir e trepar com monstros como estes!?!

Por isso, Mulheres Independentes Cheirosas e Bem Cuidadas do meu Brasil, se você valoriza sua Vagina e Honra suas Calcinhas e seus Sutiãs Meia Taça, assim que der de cara com padres ou qualquer representante dessa corja de subjugadores da sua inteligência e capacidade, seja forte, resista a vontade de estuprá-los e mande-os enfiar o Vaticano nos seus FIOFÓS!!! Porém, nunca desista da sua fé. E tenho dito!!!

*nota de chulé de blog
essa campanha não é valida para padres "gente-boa" que se ocupam realmente com as coisas do espí­rito e deixam as pessoas foderem em paz, não agem com preconceitos, não querem aparecer na TV o tempo todo e são fieis a verdadeira palavra de Deus!!!


"Nem todo pato dorme na noite... nem toda banana também. Depois daquela dos Teólogos Italianos que definiram os Pecados Cibernéticos, eu enquanto(argh) mulher independente, cheirosa e gostosa, declaro guerra ao Vaticano!" - Helô

"Imagina se o Vaticano descobre essa campanha, Pato! Tu vai ser um pato excomungado, exorcizado e mal-falado! Liga não, o Vaticano não entende xongas de mulher!" - Adelaide


Nenhum comentário: