O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/07/2004

O Que é bom?


Eu sempre sei logo o que é ruim - porque se fala muiiiito! - mas o que é bom, ninguém fala. Por exemplo, Guilherme Weber e um ator novo que anda pelas telas da Globo, ou seja, rede nacional. Está numa novela, seleiro ótimo para se divulgar o que é ruim. Tem um festival de porcarias que é falada, constatada, ridicularizada - às vezes pela própria emissora - a ponto de, quem nunca viu, sabe quem é? Porque é ruim.

Agora, e os bons? O Guilherme Weber, mesmo, que é um loiro, auto, foda de charmoso, e ótimo ator!? Divertidíssimo, brilhante com o texto, com a montagem da sua personagem, e que, pra mim, ta tirando uma onda significativa. Mas ninguém fala nada. As pessoas não comemoram o fato de ter coisa boa no ar, não agradecem a Rede BOBA pelo presente de um ator daquele naipe em uma novela chata. Simplesmente passa desapercebido, pois não incomoda ninguém o ser bom! Pra que investir em talentosos então?!

Todo mundo sabe que é o "O Marido de", todo mundo sabe coisas intimas da vida pessoal dele e tratam o cara com se ele tivesse doente e sempre falam; "era ruim pacas, mas agora ta melhorando..." OGuilherme Weber, começou bem, não ta melhorando, ele ta aí, já bem!!!

Talvez a culpa de Redes de TVê contratarem bonitinhos abobalhadonhos seja nossa, pois colocamos essa gente na mídia o tempo todo. Podíamos mudar isso "coração"... Podíamos dar valor aos que merecem... Assim como o Guilherme Weber - o vilãozão Toni de "A Cor do Pecado" - muita gente passou em brancas nuvens, por ser bom pacas... quando deveria ser o contrário, não acham?!

Nota de chulé de blog
Não conheço esse guri pessoalmente nem estou divulgando um amigo, apenas estou reconhecendo o q é bom. Alias, vou tentar praticar isso na minha vida, só falo do que é bom. Se não for bom, não me interessa saber nem falar.

Nenhum comentário: