O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/18/2004

Infernizando no Orkut!


Saeed - Oi Brazil!
just wanted to say hi to brazilians.
you have very cool and nice people.

R. -
Thanks :)

G. -
Thanks Saeed, you're welcome!

Eu - Valeu guri
Nos tb te amamos e amamos o Barney e os Tetetubis!!! E isso é lindo, não?! edit
delete

Saeed - obrigado.
Como vai voce?

Eu - e u v o u b e m...
e v o c ê ?

"É assimq vc fala portugues? Não?! Venha para o fixqui!!! Ingles é fixqui!!!"

Saeed - Soter sorry!
i cant understand.i just know portugese a little.

Eu - q coisa....
e eu entendo vc, eu sei um bocado de ingles... viu como é bom estudar?! viu só?!

esse pateta aí, o Saeed, entrou na comunidade Brasil numa de gasta... então eu gastei!

Nenhum comentário: