O patinho tavu na lagoa... O Menininho tavu na canoa... Se eu fosse uma brabuleta.... Pegavu ele e butavu na maleta....

8/24/2004

Estou tentando parar de chupar o Nariz


Como é odioso ficar gripado, a ponto de ter febre e coisas assim... Parece uma traição orgânica! Pior que a gente sente quando tudo vai começar e a avalanche de melecas começa a se formar. E a zonzeira? O ouvido zunindo? Que coisa mala!!!

Eu não entendo de onde isso vem, porque entra e como consegue adquirir tanta força assim, me derruba e me deixar com nojo de mim mesmo!!! Eu odeio gripe... Nossa, como odeio!!!

Sempre me dou por vencido, quando a febre chega. E penso: "agora vou! Passo dessa pra melhor!" E nada... to aqui, vivo, cheio de catarro seco e com uma dor de cabeça!!!

Porque isso existe!? Deve ser pra nos mostrar que somos humanos, que somos tubos de carnes processadores de merda e porcarias. É tudo pra nos colocar em nossos devidos lugares.

Quem tem que passar por isso é essa gente que ta matando mendigo... Os vírus deviam ser mais inteligentes nesse sentido. Deviam atacar de cara os seres que se acham superiores e transformarem a soberba dessa gente em montes de catarros e sinusites bacterianas purulentas incuráveis! O único remédio deveria ser o reconhecimento da própria insignificância junto com a iniciativa de ajudar ao próximo. Faria mais sentido a idéia de Deus.

Essa gripe ta me fazendo escrever essas merdas sem sentido. Odeio gripe... doença besta que nos faz lembrar o que realmente somos. Fábricas de produzir catarro!!!



"Num ia vortar mais por aqui proque modi saci, aquele mulequi sensvergonha,se ajuntou com o pato pra azucriná paciência das menina dama e num demora preu tascar o cabo de vassoura nesses fio de uma... óooia! Isso aqui tá pricisano é de uma faxina das boa, enton vamosembora, começá lavano tudo com óleo king, kaol, lysoform, diabo verde, creolina e sabão crá-crá, aquele que num deixa as coisa enrolar." - Tia Anastácia o retorno

Nenhum comentário: